segunda-feira, 25 de julho de 2011

SEMANA DE ORAÇÃO JOVEM

Semana de Poder!!


À Diretora, Maria Aparecida F. Stocco, reúne os jovens para fazerem visitações e convidarem os amigos(as) a participarem da Semana de Oração, os jovens abraçam a causa e saem a campo inspirados para realizarem os convites.

A programação deu início com uma vigília no dia 09 de julho, o orador Reginaldo levou a todos os que estavam presentes a se motivarem e terem o desejo de participarem de todas as noites de oração, que prosseguiu no Domingo, Quarta, Sexta, e terminando no dia 16, com a igreja sempre lotada!
( Deus Seja Louvado ).






Parabéns a toda Equipe Jovem, que Deus abençoe os projetos de conquista. Este trabalho ajudou todos a verem  a obra de Deus operando na vida de muitos, muitos estão tomando a decisão de andar no caminho de Cristo e se prepararem para a Sua grande Volta. ( Amém!!)

- A Diretora Jovem fez uma homenagem aos jovens agradecendo o desempenho de todos, também aproveitou o momento para parabenizar o orador pelas belíssimas mensagens.





Festa do Ridículo

A Semana terminou com uma social  ás 19:00hs com todos os membros e jovens a participarem de uma festa, levando a diversão a muitos ao se vestirem com trajes mais ridículos já visto.















PARABÉNS!!  EQUIPE  JOVEM  
QUE DEUS ABENÇOE A TODOS VOCÊS




Nenhum comentário:

Postar um comentário