quarta-feira, 19 de outubro de 2011

SÁBADO ESPECIAL DA CRIANÇA

O Dia 8 de Outubro marcou com um programa especial para as crianças de nossa Igreja e outras que puderam participar deste momento.

A Coordenadora do Ministério da Criança, junto com a Diretora do Ministério Jovem organizou um sábado mais que especial para as crianças, as pequeninas estavam demais, abriram a Escola Sabatina, participaram do culto divino e foi realizado um culto jovem com a presença do boneco Pedrinho.






BATISMO DA PRIMAVERA

* Muita emoção nesta festa maravilhosa realizada em 01 de outubro, o momento ficou marcado com a presença de muitos irmãos e amigos para parabenizar os irmãos e irmãs que tomaram esta firme decisão de mostrar publicamente o quanto almejam ficar ao lado de Jesus.

Presença marcada também pelo Pastor Jairo de Oliveira e família, o qual realizou a leitura dos votos; ministrou através da música e finalizou a cerimônia com um apelo, para que assim como estes 7 irmãos tomaram a decisão de estarem ao lado de Cristo, outros também venham aos pés de Jesus.

O Pastor João Ivo do Carmo, levou a todos a se sensibilizarem através da leitura da Palavra de Deus, e também realizou a cerimônia, batizando os interessados.